Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

POLICIAIS AGRIDE SENHORA EM VIA PÚBLICA EM SERRA TALHADA

Imagem Ilustrativa

Publicado por: Serra Talhada Sincera, ás 20.

Nesta quarta-feira(15/04) foi registrado uma agressão física em Serra Talhada o acontecimento ocorreu por volta das 17 horas desta tarde do mesmo dia na Rua dos Correios . A vítima foi identificada como "Nega da Padre Ferraz" tem aproximadamente 70 anos de idade a jovem senhora passa por vários problemas psicológicos. A mesma é bem de vida possuir apartamentos de aluguel e uma família controlada. 

Segundo informações, a senhora estava na rua conversando quando passou duas motos da Polícia Militar, a vítima querendo fazer uma brincadeira soltou uma piada em direção aos policiais. Onde os mesmos não se sentiram confortável com a piada partiu para a agressão física, neste momento a jovem puxou um tipo de arma branca conhecido por "fura gato" para sua defesa pessoal, a vítima ao se defender perfurou o dedo do policial com o objeto cortante, o policial ficou com ferimentos leves como corte no dedo e arranhão no braço esquerdo. O policial foi levado para o Hospam e recebeu atendimentos necessários, logo em seguida, foi liberado. Segundo a população depois da agressão a mesma foi levada ao hospital da cidade por moradores.  

6 comentários:

  1. Eu conheço essa senhora ela e conhecida pelo apelido de nega de carma eu a conheço a mais de trinta e cinco anos ela fez parte da minha juventude em Serra talhada. Eu achei uma covardia desses 2 policiais que fizeram tudo que nao se deve fazer com um ser humano foi uma violência terrível, abuso de autoridade.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito triste com o que aconteceu mesmo ela tendo errado em soltar uma piada não justifica o que os policiais fizeram com ela. É lamentável, eu que acredita quando tudo isso que nós estamos passando passar por conta da pandemia a humanidade sairia melhor, mas pelo visto não.

    ResponderExcluir
  3. Conheço nega desde que trabalhei na Sada Wolkswagem automovel, trata de uma pessoa idonea que estar passando por prblemas psicológicos e que sua família possa ajudar. A atitude da Polícia talves não sejam Serratalhadense e não conheça nega. Conheço muitos policiais com experiência que teriam até com palavras resolvido. Agora ê hora de ajudamos o ocorrido passou e que nós Serratalhadense dê uma força para toralá dessa doença pois ela e um ser Humano. Nem em animal deve ser bater, o tempo da escravidão passou, e que a polícia use apsicologia au invez da violência.

    ResponderExcluir