Imagem Ilustrativa
Publicado por: Serra Talhada Sincera, ás 20.
Nesta quarta-feira(15/04) foi registrado uma agressão física em Serra Talhada o acontecimento ocorreu por volta das 17 horas desta tarde do mesmo dia na Rua dos Correios . A vítima foi identificada como "Nega da Padre Ferraz" tem aproximadamente 70 anos de idade a jovem senhora passa por vários problemas psicológicos. A mesma é bem de vida possuir apartamentos de aluguel e uma família controlada.
Segundo informações, a senhora estava na rua conversando quando passou duas motos da Polícia Militar, a vítima querendo fazer uma brincadeira soltou uma piada em direção aos policiais. Onde os mesmos não se sentiram confortável com a piada partiu para a agressão física, neste momento a jovem puxou um tipo de arma branca conhecido por "fura gato" para sua defesa pessoal, a vítima ao se defender perfurou o dedo do policial com o objeto cortante, o policial ficou com ferimentos leves como corte no dedo e arranhão no braço esquerdo. O policial foi levado para o Hospam e recebeu atendimentos necessários, logo em seguida, foi liberado. Segundo a população depois da agressão a mesma foi levada ao hospital da cidade por moradores.
Eu conheço essa senhora ela e conhecida pelo apelido de nega de carma eu a conheço a mais de trinta e cinco anos ela fez parte da minha juventude em Serra talhada. Eu achei uma covardia desses 2 policiais que fizeram tudo que nao se deve fazer com um ser humano foi uma violência terrível, abuso de autoridade.
ResponderExcluirLamentável
ResponderExcluirEu fiquei muito triste com o que aconteceu mesmo ela tendo errado em soltar uma piada não justifica o que os policiais fizeram com ela. É lamentável, eu que acredita quando tudo isso que nós estamos passando passar por conta da pandemia a humanidade sairia melhor, mas pelo visto não.
ResponderExcluirVem fazer isso em floresta, seus covardes...!!!
ExcluirConheço nega desde que trabalhei na Sada Wolkswagem automovel, trata de uma pessoa idonea que estar passando por prblemas psicológicos e que sua família possa ajudar. A atitude da Polícia talves não sejam Serratalhadense e não conheça nega. Conheço muitos policiais com experiência que teriam até com palavras resolvido. Agora ê hora de ajudamos o ocorrido passou e que nós Serratalhadense dê uma força para toralá dessa doença pois ela e um ser Humano. Nem em animal deve ser bater, o tempo da escravidão passou, e que a polícia use apsicologia au invez da violência.
ResponderExcluirDois covardes
ResponderExcluir