Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2020

ASSISÃO PROCESSARÁ MURILO COUTO POR DANOS MORAIS

Imagem da Internet

Publicado por: Serra Talhada em Foco, ás 22h.

Durante alguns dias atrás um FALSO Humorista preliminarmente identificado por "Murilo Couto"  que participa do Programa The Noite com Danilo Gentili que é transmitido na emissora SBT, o mesmo acabou reagindo a Live do nosso mestre conhecido por Francisco de Assis Nogueira (Assisão), após a reação ao ver a Live de Assisão chamou-o de "cachorro", "drogado e dentre outros xingamentos nada agradáveis. 

No dia seguinte depois deste ocorrido ter vazado no mundo do forró, os fãs e amigos do artista ficaram cientes do que Murilo havia feito alguns até mesmo fizeram desabafos nos comentários outros até fizeram vídeos respondendo as farpas do FALSO Humorista. Algumas horas mais tarde o Humorista pediu desculpas pelo que havia feito em seus stories (Instagram) em diversas vezes ele ainda compara Assisão com um "Cachorro de raça", mas o que deixou as pessoas que são fãs do trabalho do artista ainda mais furiosas foi que Murilo não só fez comparações como também xingou a população (Relembre). 

Após esse pedido de desculpas várias autoridades emitiram notas de repúdio contra o Humorista, dentre elas o Prefeito de Serra Talhada exigiu respeito de Murilo quando fosse citar o nome do Mestre. Logo após de afirmar Frente a Frente que não tinha certeza do que faria contra o FALSO humorista Murilo Couto, o cantor Assisão aceitou os conselhos de advogados da OAB em Serra Talhada, onde reside, e anuncia amanhã que vai mover uma ação contra o humorista, integrante da equipe do SBT em São Paulo, por compará-lo a um cachorro. 

A formalização do processo, provavelmente por danos morais e crime de racismo, se dará numa entrevista ás 10 horas no Museu do Cangaço. Na Live do cantor o mesmo tinha intuito de cantar seus sucessos e suas composições mas também fazer uma arrecadação de alimentos para instituições carentes e aquelas pessoas que precisam de alimentos nesse momento desta pandemia do Covid-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário